sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que estou lendo...

Como estou com o firme propósito de recobrar meu hábito de leitura constante (que redundância!! se é hábito, é constante... mas vou deixar "hábito constante" só p/ reforçar o propósito), estou criando este primeiro post da série O que estou lendo... onde comentarei sobre as minhas leituras.
Pretendo ler, pelo menos, um livro por mês (antigamente eu lia 3 ou 4.. sério!!!).

A primeira obra da série O que estou lendo... é um presente do meu querido amigo Daniel Marçal, presente este com o objetivo de mostrar que é agora que a vida começa a ficar boa.

Para quem não sabe dia 16/4 eu me tornei uma balzaquiana! Foi um momento muito difícil! Quando eu caí na real e percebi que estava saindo (para NUNNNNNNCA mais voltar) da juventude e adentrando na vida adulta, foi chocante! Desespero total!!! Para comemorar este momento e me mostrar o lado bom, ótimo, meu querido amigo apresentou-me uma das princípais obras de Honoré de Balzac (daí vem o termo "balzaquiana"), A mulher de trinta anos...


BALZAC, Honoré. A mulher de trinta anos.1ª reimpressão. São Paulo: Martin Claret, 1998. 192 p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário