sábado, 5 de maio de 2012

E por falar em lua... Fly me to the moon


 

Fly Me To The Moon (Frank Sinatra)

Fly me to the moon and
Let me play amoung the stars
Let me see what spring is like
On jupiter and mars

In other words, hold my hand
In other words, baby kiss me

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore

In other words, please be true
In other words, I'm in love with you

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore

In other words, please be true
In other words
In other words,
I, I love, I love you

 

 

Leve-me Para a Lua

Leve-me para a lua e
Deixe-me brincar entre as estrelas
Deixe-me ver como é a primavera
Em Júpiter e Marte

Em outras palavras, segure minha mão
Em outras palavras, baby me beije

Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar sempre mais,
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu venero e adoro

Em outras palavras, por favor seja sincera
Em outras palavras, Eu estou apaixonado por você

Encha meu coração com música e
Deixe-me canta sempre mais
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu idolatro e adoro

Em outras palavras, por favor seja sincera
Em outras palavras
Em outras palavras,
Eu, eu amo ... você

Nenhum comentário:

Postar um comentário